AmazonasDestaques

Sucesso de público marca as comemorações de Halloween do Manauara Shopping

Show, Caça aos Doces e Concurso de Fantasias levaram inúmeras crianças aos corredores do Manauara Shopping

A tradicional festa de Halloween realizada todos os anos pelo Manauara Shopping atraiu muitas crianças e adolescentes em busca de diversão e aventuras. Mais de 100 lojas participaram da ação na última segunda-feira, 31/10, que marcou as comemorações da data. A programação contou com muita música, diversão, caça aos doces e o tão esperado concurso de fantasias no Buritizal.

Os participaram fizeram uma verdadeira maratona pelos corredores do shopping a procura de doces e travessuras. Com um mapinha do local e um baldinho de abóbora em mãos, as crianças inscritas na ação, receberam vários tipos de guloseimas dos lojistas, como bombons, chicletes e pirulitos.

A criatividade e a imaginação tomaram conta do ambiente que contou com cenários instagramáveis, lojas e colaboradores caracterizados com personagens conhecidos em séries e filmes de terror. Além dos pequenos que aproveitaram a festa para comparecerem caracterizados de vampiros, bruxinhas e até de múmias.

No fim da tarde, o show da cantora Alexa Yngrid abriu as atividades no Deck do Buritizal. Aos poucos o espaço foi tomado pelo público infantil que pôde brincar, dançar, pular e ainda ganhar brindes no ‘Concurso de Fantasias’. No lugar, as famílias ainda contaram com o ‘Beco do Medo’, onde personagens vivos divertiram e assustaram os visitantes.

“Como todos os anos, a nossa festa de halloween reuniu a criançada para vivenciar esta data que já faz parte do nosso calendário. A ‘Caça aos Doces’ pelas lojas é uma ideia que nasceu do Manauara Shopping e hoje já acontece em vários outros locais pelo Brasil. Foi um momento de muito lazer e descontração para as famílias”, conta Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *