DestaquesEconomia

Em ano de Copa do Mundo, Black Friday da Bemol inicia hoje (12)

A data mais aguardada pelos consumidores e clientes da Bemol finalmente chegou: a Black Friday tem início neste sábado (12). A data conhecida na empresa amazonense como “Black com B” não se limita a um dia, mas sim, a 19 dias de oportunidades para a aquisição de produtos com os melhores preços.

A exemplo de anos anteriores, a Black com B da Bemol foi pensada para agregar produtos de qualidade com as melhores condições de pagamento. E para o ano de 2022, ano que celebra 80 anos de fundação, a empresa amazonense buscou as melhores oportunidades para seus clientes, ofertando 100 novos produtos com preços especiais a cada semana.

De acordo com o Head de Marketing e Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, as expectativas para a Black com B não poderiam ser mais altas. “Nós aprimoramos nossas estratégias de mídia digital para que possamos dar mais visibilidade de nossas ofertas, em uma campanha tão aguardada pelos consumidores. Períodos tão intensos como a Black Friday exigem uma preparação e nós da Bemol estamos nesse sentido, prontos para atender a demanda dos nossos clientes que podem contar com as lojas físicas, nossas vendas online através do site e o App Bemol e ainda acompanhar nossas campanhas de mídia. Temos ações de Trade Marketing que devem acontecer em toda cidade, o cliente será impactado pela Bemol e vamos continuar nossa relação de confiança”, afirmou Márcio Dimas.

A expectativa da Bemol para a data é um aumento nas vendas de televisores e produtos eletrônicos como celulares, eletrodomésticos e eletroportáteis, isso porque, em 2022, a Black Friday ocorrerá simultaneamente com a Copa do Mundo de Futebol. “Nossas lojas estão preparadas com muitas ações, nossa campanha 360º contempla não só as mídias e canais de pagamento digitais como também, o Acelerador de Bônus, com excelentes oportunidades tanto para o Varejo quanto para a Bemol Farma”, afirmou o Head de Marketing e Trade.

Destaques da Campanha

Com frete grátis para compras realizadas nas lojas, pelo site e aplicativo da Bemol com valores acima de R$100 (apenas para Manaus), a Black com B, possibilita também o tradicional parcelamento facilitado com o Cartão Bemol em até 30 dias para começar a pagar no Crediário Bemol.

Principal símbolo da empresa, o caminhão Bemol também será usado como vitrine de ofertas, expondo produtos de linha branca, telefonia e televisores pelas principais ruas de Manaus, Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco. Um outro símbolo tradicional da Bemol também aparece com uma nova roupagem para a Black com B: O encarte físico ganha uma versão “viva” em 15 lojas. Do dia 14 ao dia 30 de novembro, os clientes podem conferir uma exposição dos principais produtos em tamanho real.

Outra novidade da Black com B são os produtos aceleradores de bônus, ou seja, produtos sinalizados terão até 20 vezes mais pontos de bônus. Por exemplo, se o cliente comprar um jogo de mesa Kappesberg de R$ 3.400 vai ganhar até 68 mil pontos de bônus. Em todas as lojas estarão disponíveis ações que devem unir praticidade e economia, fatores que fazem a diferença no bolso do consumidor.

Já o “Mais Bônus” vai conceder pontos de bônus de forma diferenciada por toda a campanha da Black com B. A pontuação para os clientes que comprarem nas lojas é de 2x mais pontos, 3x no site/televendas e até 4x mais pontos pelo aplicativo da Bemol, além da Medalha Black Friday para compras realizadas nesse período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *