Super Nova Era torna-se primeiro supermercado da região Norte parceiro do aplicativo Americanas
O Super Nova Era está oferecendo mais um canal de vendas. Agora, os clientes podem encontrar os produtos das lojas também no aplicativo Americanas, na aba “mercado”. O Nova Era é única marca da região Norte, no segmento de supermercados, parceira da Americanas.
Além do aplicativo Americanas, o Nova Era também oferece outros canais de compras para facilitar o dia a dia dos consumidores, como o site www.supernovaera.com.br , Ifood e Corneshop.
Segundo Flávio Montenegro Filho, CEO da eMercado, empresa parceira na área de inovação do Nova Era, a Americanas é uma grande plataforma, inovadora, e que tem investido cada vez mais no segmento de mercado. “Para o Nova Era, que está sempre em busca de soluções para facilitar o dia a dia das pessoas, ser parceiro nessa expansão da Americanas para a região Norte é motivo de muito orgulho”, disse.
Ele explica que a compra on-line cresceu bastante nos últimos anos e o Grupo Nova Era está sempre atento às demandas dos clientes. “O segmento de supermercados foi um dos que mais expandiu a atuação para o digital. E o Nova Era optou por estar presente em várias plataformas, para que o cliente tenha a opção de escolher o canal de compra que melhor atende a sua necessidade”, destacou.
Em 2022, apenas pelo site, o Nova Era registrou crescimento de 40% no faturamento. “Esse é um resultado bastante significativo e que nos faz acreditar na importância de continuar investindo nesse segmento”, frisou.
Para fazer compras pela Americanas o cliente pode acessar a aba ‘mercado’ no site www.americanas.com.br ou baixar o aplicativo disponível na Play Store e Apple Store. A pessoa entra na loja Nova Era, escolhe os produtos que deseja, realiza o pagamento e agenda a entrega.
No primeiro momento a loja do Nova Era da avenida das Torres está incluída na plataforma, o que facilita a entrega para diferentes zonas da cidade. Uma vantagem é que as compras pela Americanas podem ser feitas de segunda-feira a domingo.
Com informações da assessoria