DestaquesEsportes

Presidente da FAF recebe honraria no Tribunal de Justiça Desportiva

O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, recebeu a Medalha Ordem do Mérito da Justiça Desportiva do Amazonas do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM). A cerimônia foi realizada na noite desta segunda-feira (30), na sede do TJD. Ele foi indicado à honraria por suas relevantes ações em prol do futebol amazonense. Logo após o evento,

“Me sinto lisonjeado. O TJD, acima de tudo, está sendo muito carinhoso conosco. Nós temos uma história como presidente de clube, mas receber uma honraria dessa me deixa lisonjeado. Contudo, eu acredito que ainda tenha muito por fazer. Eu agradeço, recebo, acolho, mas na certeza que preciso merecer mais e vou lutar muito para que num futuro bem próximo a gente possa alcançar um nível de merecimento de uma honraria mais. Vamos lutar mais. O futebol amazonense está vivendo um novo momento e a gente está feliz de ajudar, junto a nossa diretoria, na construção desse novo momento”, destacou.

O presidente do TJD, Edson Rosas, contou que a honraria ocorre uma vez ao ano, com o objetivo de homenagear e agradecer a todos que contribuem pelo engrandecimento do esporte local.

“A gente poder dizer, primeiro de tudo, muito obrigado àquelas pessoas que ajudam, contribuem de forma direta e indiretamente pelo desenvolvimento do esporte em todas as modalidades. A escolha ocorre da seguinte maneira: o nome é apresentado ao Pleno, os auditores rejeitam ou aceitam. No caso do Rozenha foi aceito por unanimidade, por tudo o que ele tem feito pelo esporte, não somente agora como presidente da Federação, mas por tudo o que faz há muitos anos pelo esporte em geral. No futebol, ele esteve no Fast, mesmo assim não deixou de ajudar outras equipes e tem feito a perspectiva e esperança de uma nova era para o futebol. Então, queremos dizer: muito obrigado, Rozenha, por tudo o que tem feito pelo esporte”, afirmou.

Além do presidente da FAF, Rozenha, outras personalidades também foram homenageadas: Alberto Rodrigues do Nascimento, Arnaldo dos Santos Andrade, Deyvid Jhonatan Cristo Vieira, Jorge Elias Costa de Oliveira e Jean Cleuter Simões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *