Suspeito de abuso contra criança nega crime e se entrega à polícia
Em entrevista à TV A Crítica, o corretor imobiliário Rogério Lindoso de Passos, 30 anos, disse na tarde de ontem (20/03) que “jamais me preparei para uma situação dessas. Se elas estão abaladas imagina eu que estou sendo acusado inocentemente. Injustiçado”.
De acordo com o Portal A Crítica, Rogério se entregou ontem à polícia na sede da Delegacia Especializada em Crimes contra à Criança e ao Adolescente (Depca), na zona Centro-Sul de Manaus, acompanhado do advogado Alexandre Torres.
“Correndo risco de perder a minha vida. Recebendo ameaças o tempo todo. Imagina para mim sendo inocente. Eu jamais faria isso. Eu conhecendo a pessoa que sou, se eu tivesse a coragem de ter feito isso eu jamais buscaria justiça. Eu jamais teria força de vontade de lutar pela minha vida e por justiça. E para comprovar que de fato eu não fiz isso”, complementou Passos na sede da TV A Crítica.
Rogério foi acusado pela mãe de uma criança de 4 anos de estupro dentro do provador de roupas de uma loja, situada em um shopping da zona Norte da cidade. O crime ocorreu no último dia 2 de março. No última terça-feira (14) a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem do corretor assim como as imagens do circuito interno da loja onde mostraria a suposta prática criminosa.
Leia a reportagem completa no Portal A Crítica.