Empreendedores registram crescimento na procura por produtos de Páscoa
A Páscoa está chegando (09 de abril) e para os empreendedores que atuam no segmento de confeitaria o movimento já está bastante aquecido e deve aumentar ainda mais nas próximas semanas.
É o caso de Ruy Abinader que, junto com a esposa Leane, comanda a empresa Sonho de Bolo. Ele conta que a demanda já tem apresentado crescimento e a expectativa é que nas próximas isso se intensifique ainda mais.
Segundo Ruy Abinader, até o final da Páscoa, a empresa esperar crescer 25% em vendas, em relação ao ano passado. “A Páscoa é a primeira data comemorativa do ano que movimenta o segmento de confeitaria. Então, esperamos sempre bons resultados”, afirmou. Entre as apostas para alavancar as vendas na Páscoa estão os bolos decorados com temas tradicionais da época, como o coelho.
Quem atua no fornecimento de insumos e embalagens para empreendedores na área de confeitaria, como é o caso do Grupo Queiroz, também já percebe o aumento da demanda. O Grupo prevê um crescimento de 20% nas vendas, em relação a 2022, de itens para a produção de ovos, bombons, bolos, entre outros doces tradicionais da época. “Percebemos que a demanda dos confeiteiros está aquecida, quando a nossa também apresenta crescimento. É bom para todos”, destacou o diretor da Queiroz, Anderson Queiroz.
Para atender a demanda, o Grupo investiu na variedade de produtos. A empresa aumentou em 20% a compra de itens como formas de ovos, embalagens, além de barras de chocolate, entre outros ingredientes.
Anderson Queiroz ressalta que a empresa também atua com a venda no atacado e está preparada para atender a demanda dos lojistas do interior. “A rede possui um centro de distribuição funcionando 24h, preparado para realizar toda a logística necessária”, informou.
Além disso, o Grupo Queiroz possui diferentes canais de venda. São 15 lojas físicas em Manaus, estrategicamente localizadas em todas as zonas da cidade e atua, ainda, nas plataformas digitais, com o site www.lojasqueiroz.com.br , aplicativo Ifood e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.
Com informações da assessoria