Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

DestaquesDia a Dia

Manauara lança nova edição do ‘Seja o tipo de alguém’

Com o intuito de aumentar os estoques de sangue da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM), o Manauara Shopping lança a 2ª edição da Campanha “Seja o tipo de Alguém”. No período de 14 a 18/04 a programação estará sensibilizando clientes, lojistas e a população em geral a respeito da importância da doação de sangue. A atividade contará com um stand para a orientação e cadastro dos interessados e uma ação com o “Vampirão”.
 
No período da atividade, será montado um stand no piso Tucumã, em frente à Bemol, e uma equipe estará à postos oferecendo orientações, panfletos informativos, esclarecendo dúvidas frequentes, cadastrando e fazendo a triagem com aqueles que desejarem participar da ação. Aqueles que fizerem o cadastro e por algum motivo não estão aptos para a doação, ganham de brinde um imã de geladeira com os símbolos da campanha. O espaço seguirá o horário de funcionamento do shopping.
 
Já na terça-feira, 18/04, a unidade móvel do HEMOAM, conhecida como “Vampirão”, estará estacionada na área externa do shopping, na Av. Humberto Calderaro (Antiga Paraíba). E, no horário das 13h às 18h, o “Vampirão” estará recebendo os doadores aptos que foram cadastrados no stand.
 
Quem pode doar?
É preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos só podem doar com a presença dos pais). Para a primeira doação, a idade limite é 60 anos. Também é preciso pesar mais de 50 quilos, estar descansado e ter repousado ao menos seis horas na noite anterior, além de estar bem alimentado. Quem pretende doar não deve ingerir bebida alcoólica no dia anterior e é preciso evitar fumar pelo menos duas horas antes da doação. No momento do cadastro, é necessário apresentar documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Certificado de Reservista).
 
Dados
Conforme dados disponibilizados pelo HEMOAM, a primeira edição da Campanha “Seja o tipo de Alguém”, promovida no mês de abril do ano passado, contou com 100 candidatos à doação, 71 aptas para doação, 31 pessoas doando pela primeira vez, 40 pessoas já eram doadoras e doaram novamente. No total foram 44 homens e 27 mulheres participando da ação.
 
“Doar sangue é um gesto que salva vidas e esta campanha vem trazer esperança para muitas pessoas que precisam de nossa ajuda. Convidamos todos os manauaras a participarem desta ação, tanto os que desejam doar pela primeira vez, como aqueles que já são doadores do HEMOAM. Essa ação é uma oportunidade de praticarmos o amor ao próximo”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
 
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
 
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
 
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
 
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
 
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *