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Procon-AM notifica Voepass Linhas Aéreas após cancelamentos de voos

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) emitiu duas notificações para a Voepass Linhas Aéreas, após diversos relatos de cancelamentos de voos no Amazonas, desde o feriado da Páscoa. O órgão encaminhou a documentação nesta quarta-feira (27/04), e a empresa tem dez dias para apresentar resposta.

Em uma das notificações, o Procon-AM pede que a companhia aérea responda quantos voos foram cancelados em 2022 e os motivos para os cancelamentos. Em caso de viagem não realizada por alguma questão técnica da aeronave, a empresa deve apresentar documentação que comprove o fato, assim como o histórico de manutenções recentes.

Além disso, o Procon-AM também solicitou que a Voepass preste esclarecimentos sobre o atendimento físico e imediato aos passageiros no aeroporto, já que não há esse serviço disponível para os clientes da companhia.

Caso a empresa não responda ou o retorno seja considerado insatisfatório, será aplicada multa.

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