DestaquesDia a Dia

Dia dos Namorados tem vinho e sorteio de viagem para o Chile

Com a chegada do mês mais romântico do ano, o Manauara Shopping entra no clima do Dia dos Namorados, com a proposta de celebrar o amor e construir memórias afetivas inesquecíveis. A campanha “O amor merece um Brinde” presenteia os consumidores com um vinho chileno da vinícola Santa Loreto, e ainda vai sortear uma viagem com acompanhante para o Chile.
 
Diferente de outros países do mundo, no Brasil o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho e tem forte ligação com Santo Antônio. A tradição popular atribuiu ao santo, o título de “casamenteiro”, devido a sua fama de reconciliar os casais abençoando-os com uma vida feliz.
 
A ação “Compre e Ganhe” do Manauara acontece entre os dias 30/05 e 12/06 oferecendo um vinho chileno da vinícola Santa Loreto aos visitantes que realizarem R$400 em compras nas lojas participantes. Os clientes poderão escolher entre os rótulos: Cabernet Sauvignon, Sauvignon Blanc e Rosé – limitado a 2 brindes por CPF.
 
Além disso, receberão um número da sorte para concorrer a uma viagem para o Chile – sem limite por CPF. A troca de notas fiscais para ganhar os vinhos vai até 12/06 ou enquanto durar o estoque. Já para concorrer a viagem, a troca pode ser feita até o dia 18/06. O resultado do sorteio da viagem será divulgado no dia 22/06, com base no sorteio da Loteria Federal do dia 21/06. 
 
Os clientes podem realizar o cadastro das notas fiscais no site: www.manauarashopping.com.br/promocoes e trocá-las no balcão promocional, localizado no Piso Tucumã, próximo à Centauro, durante o horário de funcionamento do shopping. É o que explica Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
 
“Tradição no Brasil, a data é o momento perfeito para os casais renovarem os seus votos de carinho e afeto mútuo. E foi pensando nisso, que trouxemos essa grande ação promocional visando brindar o Dia dos Namorados com vinho, a bebida do amor, e sortear para os casais, uma viagem inesquecível para o Chile”, conta Isa.
 
O regulamento completo da promoção, bem como outras informações podem ser conferidas no site: www.manauarashopping.com.br ou nas redes sociais: @manauarashop.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
 
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
 
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
 
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
 
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
 
Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *