Elevador do Tribunal de Justiça despenca e deixa feridos em Manaus
Quatro pessoas ficaram feridas na queda do elevador social do prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente foi no fim da manhã desta terça-feira, 31. Ele aconteceu quando servidores do Judiciário desciam do quarto andar do prédio. As informações são do BNC.
Ninguém ficou ferido gravemente. As quatro vítimas do acidente foram atendidas no Pronto Socorro 28 de Agosto.
Neste momento, todas elas aguardam liberação da unidade de saúde.
A assessoria de comunicação do TJ-AM prometeu publicar uma nota sobre a ocorrência, mas até a publicação deste post ainda não havia publicado.Nota:
A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas informa que nesta terça-feira (31/10) foi registrado um acidente no Edifício Des. Arnoldo Péres (sede do Tribunal), localizado na Av. André Araújo, no qual um dos elevadores que atendem o prédio deixou de funcionar, caindo – conforme informações preliminares – do 2º. andar do edifício, até o subsolo do prédio.
Conforme as informações preliminares, 7 pessoas estavam no elevador no momento do acidente. Todas receberam atendimento e algumas delas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
Conforme a Administração do Tribunal, as revisões dos elevadores estavam em dia, por empresa especializada, tendo sido a última das revisões realizada no último dia 18 de outubro deste ano.
Após o ocorrido, a Administração do Tribunal de Justiça acionou a Polícia Técnica para realização de uma perícia independente. Com o laudo, responsabilidades serão apuradas.