Black Friday do Millennium Shopping traz descontos de até 70% em produtos e serviços
O Millennium Shopping se prepara para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto nos shoppings administrados pelo grupo AD Shopping dentro do território nacional.
“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os Shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, destaca que os lojistas estão ansiosos para campanha. “A maioria deles aderiram a promoção e esperamos que o consumidor aproveite a data para adiantar os presentes de Natal e, é claro, também se mimar um pouquinho”, destacou.
Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. Mais de 50 marcas que fazem parte do mix do Millennium deverão participar do Black Friday 2023.
Bemol, Loja Americanas, Flor de Liz, Bom Livro, Brinquedos da Fefe, Empório Demasi, Centro de Aromaterapia, Cacau Show, Milky Moo, Bioexata, Espaço Laser, Óticas Americanas, Clínica Vision, Picanha Mania, Via Uno, O Boticário, Farma Bem, Zinzane, Mirai, Super Coxinha, e Hiper Sport estão entre as lojas que estarão oferecendo desconto.
Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Com informações da assessoria