DestaquesDia a Dia

Lucas Picolé é preso novamente por suspeita de rifas ilegais na internet

A Polícia Civil do Amazonas voltou a prender João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé” . Dessa vez, ele foi preso no município de Iranduba, no interior do AM, nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de um esquema de fraude com a venda de rifas pela internet. As informações são do G1.

Além de “Lucas Picolé”, Enzo Felipe da Silva Oliveira, de 24 anos, o “Mano queixo”, havia sido preso durante a “Operação Dracma”, em 2023, que também prendeu Isabelly Aurora. A influencer deixou a prisão em outubro e os dois ganharam direito à liberdade em dezembro.

A prisão de “Lucas Picolé” foi confirmada pelo delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio. A nova prisão aconteceu por descumprimento de medidas cautelares fixadas pela Juíza da 4a Vara Criminal quando concedeu a liberdade provisória, conforme a polícia.

Conforme o delegado, “Lucas Picolé” estaria utilizando uma nova rede social com mais de 80 mil seguidores para promover sorteios e realizar postagens sobre rifas.

“Em uma das suas postagens mais recentes, ‘Lucas Picolé’ teria anunciado o ganhador de um veículo que foi apreendido durante uma das fases da Operação Dracma”, informou o delegado.

O delegado informou que a prisão aconteceu em um balneário no município de Iranduba e um dos policiais teve que nadar para capturar o suspeito, que estava tentando fugir pelo leito do Rio Negro.

Lucas

“Eu não divulguei nada disso. Criaram um perfil fake e divulgaram como se fosse eu! Eu cheguei a pedir até pra vocês denunciarem. Agora a polícia tá atrás de mim”, desabafou Lucas para seus seguidores.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *