Mãe de Isabella Nardoni repudia caso de violência infantil no interior do Amazonas
Em vídeo nas redes, Ana Carolina mostra o caso em que mãe espanca filha e pratica sexo na frente da criança.
A segunda vereadora mais votada de São Paulo, Ana Carolina Oliveira, que é mãe de Isabella Nardoni assassinada em 2008, expôs nesta sexta-feira (1º), nas redes sociais, um vídeo onde uma mulher, de 30 anos, praticando maus-tratos contra sua própria filha, de 7 anos. O caso ocorreu no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
“Eu estou indignada! Infelizmente, nós temos que expor situações como essa, para não fingirmos que está tudo bem. Enquanto pais e mães estão agredindo dessa forma as nossas crianças, eles vão continuar se a gente não colocar essa imagem aqui [se referindo ao vídeo]. Eu não vou ficar em silêncio e eu não vou permitir que isso continue acontecendo, Então sim, aqui na minha rede social, essas imagens vão ser expostas”, disse.
Que essa mãe seja punida, que essa mãe seja exposta e, que essa criança possa, em algum lugar, receber o carinho devido, porque eu confesso que depois de ver esse vídeo, eu fiquei extremamente abalada, chegou a me dar dor de estômago, é muito difícil ver isso. Mas, nós juntos vamos conseguir”, completou.
Vale lembrar que Ana Carolina perdeu a filha Isabella Nardoni, que tinha 5 anos de idade na época e foi agredida e jogado do prédio pelo pai Alexandre Nardoni e a madrasta Ana Jatobá.
Sobre o caso ocorrido no Amazonas, a mulher foi presa e segundo a Polícia Civil ela agrediu a filha com um pedaço de madeira, além de ter dado puxões de cabelo, empurrões e socos no rosto. A autora foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar denúncia de que a genitora e um homem fizeram sexo na frente da criança.
A vítima, juntamente com os outros dois filhos menores da infratora, foi encaminhada a uma instituição de acolhimento mantida pela prefeitura da cidade.
Veja vídeo