Esportes

Vasco demite treinador após derrota para o Corinthians

O presidente Pedrinho anunciou neste domingo (24) que Rafael Paiva não seguirá como técnico do Vasco

Rafael Paiva não é mais o técnico do Vasco

O Vasco anunciou na tarde deste domingo (24) a demissão do técnico Rafael Paiva, após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena. O presidente do clube, Pedrinho, confirmou a decisão logo após o jogo.

“Só para comunicar que o Paiva não permanece. Quero agradecer publicamente pelo trabalho que ele fez neste período, que não foi o primeiro. Antes de mim, ele já teve outra passagem, onde pegou o time em uma situação difícil e entregou confortável. Comigo, ele assumiu em um momento complicado, levou o time a uma semifinal de Copa do Brasil, alcançou 43 pontos de forma antecipada. Mas é uma decisão que precisa ser tomada. Ninguém fica feliz, mas entendemos que é necessária. Amanhã haverá coletiva para detalhar a situação até o final do campeonato”, declarou Pedrinho.

Paiva, que era técnico do Sub-20, assumiu o comando do time principal em junho, após a saída de Álvaro Pacheco. Durante sua passagem, ele conseguiu levar o Vasco à semifinal da Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Atlético-MG.

No entanto, a sequência de quatro jogos sem vitórias, culminando na derrota deste domingo, resultou em sua saída. Após o jogo contra o Internacional, na penúltima rodada, Paiva causou polêmica ao criticar as vaias da torcida, afirmando que “não vê torcida vaiar mais jogador do que a do Vasco.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *