Sem Categoria

MP-AM vai investigar caso da advogada flagranteada com 10Kg de cocaína

Com a advogada foram apreendidos 10 quilos de cocaína avaliados em R$180 mil

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) abriu um inquérito de investigação sobre o caso envolvendo  a “voz de prisão” da advogada Suiane Vitória da Silva Doce, de 27 anos e Janderson de Medeiros da Silva, 32 anos, presos em flagrante por policiais militares do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) pelo crime de tráfico de droga. Com o casal foram apreendidos 10 quilos de cocaína avaliados em R$180 mil. A notícia é do AM Post.

De acordo com os documentos oficiais assinados pelo Promotor de Justiça, Armando Gurgel Maia, o Ministério Público apura as circunstâncias do flagrante e o porquê de somente Janderson de Medeiros ser enquadrado no flagrante. O MP determina que seja instaurado um Procedimento Investigatório Criminal tendo por objeto “investigar a regularidade e eventual prática criminosa no contexto flagrancial”.

“Cabe investigar a regularidade e eventual prática criminosa no contexto flagrancial dos fatos ocorridos no dia 21/11/2024, por volta das 19h40min, na Rua Salomão, Bairro Colônia Terra Nova, que culminou na condução por Policiais Militares da ROCAM, das pessoas de JANDERSON DE MEDEIROS DA SILVA e SUIANE VITÓRIA DA SILVA DOCE, culminando na lavratura de flagrante apenas do primeiro conduzido”, cita o promotor em peça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *