Sambista Paulo Onça é agredido após acidente; suspeito segue foragido
Compositor renomado foi espancado até perder a consciência; estado de saúde é grave
O sambista e compositor amazonense Paulo Juvêncio de Melo Israel, conhecido como Paulo Onça, de 63 anos, está internado em estado grave após ser agredido em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (5), na Rua Major Gabriel, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. 
Imagens de câmeras de segurança mostram que, por volta da meia-noite, o veículo de Paulo Onça atravessou um sinal vermelho e colidiu com o carro de Adeilson Duque Fonseca. Após a colisão, Adeilson desceu do veículo e agrediu Paulo até que ele perdesse a consciência. 
Paulo Onça possui mais de 45 anos de carreira e é reconhecido por suas colaborações com artistas renomados como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e o grupo Exaltasamba.
O músico foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia para remoção de um coágulo na cabeça. 
Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, é considerado foragido pela Polícia Civil, que já solicitou sua prisão preventiva. 
A Polícia Civil solicita que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Adeilson Duque Fonseca, entre em contato:
• Disque-denúncia: (92) 98116-9099
• Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): 181
As autoridades esclarecem que a identidade do informante será mantida em sigilo.