DestaquesPolicial

“Bacana” diz que espancou Paulo Onça por achar que esposa tinha morrido no acidente

Manaus/AM –  Adeilson Duque Fonseca, suspeito de espancar Paulo Onça, deu uma nova versão para o crime na manhã deste domingo (8) e disse que agrediu o cantor por achar que ele havia matado sua esposa no acidente.

Porém, o vídeo capturado por câmeras da rua onde ocorreu a colisão, no bairro Praça 14, mostram que foi a própria esposa de Adeilson quem o conteve e o impediu de espancar ainda mais Paulo. Nas imagens ela aparece puxando o marido após ele desferir a primeira sequência de socos contra o artista quando ele ainda estava dentro do carro.

Foto: Divulgação

A “justificativa” foi dada por “Bacana”, como é conhecido, enquanto ele deixava o 1º DIP para ser levado para realizar exame de corpo de delito.

Bacana se apresentou à polícia na noite desse sábado (7), acompanhado de dois advogados. Na ocasião, os defensores alegaram que transtornos psiquiátricos teriam sido a motivação do ataque a Paulo.

Eles negaram ainda que o cliente tivesse provocado a lesão na cabeça que quase tirou a vida do cantor. O argumento apresentado foi de que Paulo teria caído e batido a cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *