Dia a DiaManausPolicial

Casal em situação de rua é assassinado em prédio abandonado no bairro Chapada

As vítimas foram degoladas e localizadas em pavimentos diferentes do imóvel na manhã desta terça-feira (14)

Um homem e uma mulher em situação de rua foram encontrados mortos em um prédio abandonado na Rua Parque dos Franceses, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (14/1). As vítimas, identificadas preliminarmente como “Sandra” e “Davi”, foram degoladas e localizadas em pavimentos diferentes do imóvel.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), outra moradora de rua encontrou os corpos e chamou por policiais que passavam em uma viatura próximo ao local. Testemunhas indicaram à polícia o nome de um possível suspeito, conhecido como “Cabeludo”.

Relatos iniciais apurados pelas autoridades afirmam que o homem já teria tentado estuprar Sandra anteriormente, já que ambos costumavam se abrigar no prédio. A principal linha de investigação até o momento é de que os assassinatos ocorreram durante uma segunda tentativa de violência sexual.

A suspeita é que Sandra tenha resistido à agressão e, por isso, tenha sido morta no segundo pavimento do prédio. Ao tentar deixar o local, o autor do crime encontrado com Davi no andar de baixo e também o matou para o crime não ter testemunhas.

Aos policiais, uma outra pessoa informou que as vítimas teriam discutido com o suspeito horas antes, o que pode ter motivado o crime. No entanto, a dinâmica exata dos fatos ainda está sendo apurada pela polícia.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, na tarde de segunda-feira (13/01), equipes do Corpo de Bombeiros (CBMAM) teriam conversado com Sandra e Davi, solicitando que eles limpassem o local, o que foi atendido, já que o espaço foi encontrado limpo na manhã de hoje.

A polícia isolou a área para preservar as provas e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção dos corpos.  Os peritos da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já recolheram evidências e analisaram o local do crime, que deve ser elucidado após o laudo técnico.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve assumir a investigação do caso para identificar e localizar o autor do duplo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *