Grávida é morta a tiros na saída de casa de show em Manaus
Vítima estava no local com amigas e, ao esperar um transporte por aplicativo para voltar para casa, foi atingida por um disparo.
Uma jovem grávida, identificada como Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, foi morta com um tiro no abdômen na madrugada de segunda-feira (20), na saída da casa de show Boteco Vip, localizada na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.
Segundo testemunhas, Denise havia ido ao local com amigas para se divertir e, ao aguardar um transporte por aplicativo para voltar para casa, foi atingida por um disparo.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o criminoso, chegando em uma motocicleta, dispara contra um grupo de pessoas na saída do local.
O tiro atingiu Denise no abdômen, e ela foi vista correndo enquanto colocava as mãos na barriga, mas logo caiu. Socorrida por populares, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que Denise não era o alvo do criminoso, sendo atingida por uma bala perdida.