Dia a DiaManausPolicial

Grávida de 7 meses é agredida durante assalto a ônibus da linha 652

Raquel foi agredida com tapas e socos após se recusar a entregar seus pertences. Ela chegou a desmaiar dentro do veículo

Raquel Gomes Miranda, de 27 anos, foi agredida durante um assalto a um ônibus do transporte público na tarde dessa quarta-feira (05/02), na zona Leste de Manaus. A jovem, que está grávida de 7 meses, foi atacada com tapas e socos e chegou a desmaiar dentro do veículo, que foi alvo de criminosos enquanto trafegava na Avenida Autaz Mirim.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu na linha 652, logo após o ônibus sair de um ponto em frente ao Shopping Grande Circular. Pelo menos cinco criminosos armados abordaram o ônibus e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma de fogo e outro estava armado com uma faca.

Raquel foi agredida na região lombar após se recusar a entregar seus pertences. Ela chegou a desmaiar dentro do veículo. Após recolherem celulares dos passageiros, os assaltantes fugiram assim que o coletivo parou em uma plataforma.

A jovem grávida foi socorrida por outras pessoas que estavam no ônibus. Ela foi atendida em um banco da plataforma onde o coletivo estacionou, até a chegada dos agentes.

Os policiais a socorreram e levaram às pressas para a Maternidade Ana Braga, onde passou por sessão de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Felizmente, tanto a mãe quanto o bebê passam bem e estão estáveis.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo assalto e pela agressão à gestante.. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *