Abrasel no AM participa da cerimônia de 151 anos da ACA
A cerimônia de 151 anos da ACA aconteceu, no auditório Gilberto Mendes Azevedo, na sede da FIEAM e teve início às 19h. Na ocasião estiveram presentes autoridades do governo, prefeitura, indústria, comércio e representando a Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, acompanhado da esposa Grace Benayon.
É importante destacar que a ACA teve relevante contribuição na presença da Abrasel no Amazonas, pois em sua sede aconteceu a cerimônia de fundação da entidade, há 23 anos e, ao longo dos primeiros 5 anos, foi também a sede da Abrasel, bem como compõe assento e sempre é convidada para reuniões e demais solenidades o que muito honra essa parceria.
O presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, destacou “Fiquei muito honrado em receber este convite e tive o privilégio de participar da comemoração aos 151 anos de aniversário de fundação da Associação Comercial do Amazonas – ACA, entidade pioneira e representativa em nosso estado de espírito empreendedor que tanto contribui para o desenvolvimento da sociedade, também acompanhei a homenagem a algumas personalidades do segmento empresarial, entre elas os amigos Ednailson Rozenha e Mario Jorge Abrahão, que tanto contribuem para a economia local”, ressalta o presidente.
No evento foi feito a entrega de honrarias concedidas pela casa tais como: medalhas do Mérito JG Araújo e Medalhas do Sesquicentenário da Aca e título de Sócia-benemérita. Zamperlini ainda ressaltou a outorga da Medalha do Mérito Empresarial “J. G. Araújo” ao empreendedor André Parente, ou simplesmente Dedé como é chamado por muitos, sócio do grupo empresarial, Grupo Dedé, cujos estabelecimentos levam seu nome, como a Cachaçaria do Dedé, Dedé Boteco e o Engenho Dedé, que se tornaram verdadeiros ícones do setor da alimentação fora do lar em Manaus e que tem expandido sua presença para outras partes do Brasil, seja na inauguração de novas casas ou com os produtos que desenvolvem a partir de ingredientes da Região Amazônica, entre os quais o grupo tem tido destaque no Brasil e internacionalmente com a cachaça de jambu – Jambucana, de fabricação própria.
Com informações da assessoria