Três Comunicação está entre as Melhores agências do Norte
O prêmio é promovido pela Mega Brasil, empresa de conteúdo que é referência no país, no setor de comunicação corporativa. A escolha das “feras da comunicação corporativa” é feita em duas etapas acirradas de votação. Participaram da segunda fase, com voto do público, 100 executivos e 97 agências de todo o país. Os mais votados chegaram ao Top 10 Brasil e Top 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
A colocação no ranking das agências vencedoras do Top 10 Brasil e do Top 5 será divulgada no dia 17 de agosto, em solenidade a ser realizada na véspera da abertura do 25º Congresso de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas da Mega Brasil, em São Paulo.
Este é o sexto ano consecutivo que a Três Comunicação fica entre as cinco melhores da região Norte. Em 2019 foi consagrada a grande vencedora da categoria. A empresa é dirigida pelas jornalistas Izenilda Farias e Margareth Queiroz.
Izenilda Farias destacou e agradeceu a mobilização da equipe, dos profissionais da área, parceiros e clientes que votaram na empresa. “Somos muito gratos a todos e isso aumenta ainda mais o nosso compromisso em prestar um bom serviço”, afirmou.
Margareth Queiroz ressaltou a responsabilidade que é fazer parte de um ranking que coloca a empresa lado a lado com agências que são referência no mercado. “É uma honra compartilhar essa colocação com empresas pelas quais temos enorme respeito. Mais do que uma posição no ranking, chegar até aqui é resultado de um trabalho que envolve parceria e dedicação de todos da Três Comunicação”, frisou.
Com 25 anos de atuação, a Três Comunicação é referência no mercado de comunicação corporativa, atuando como parceira de marcas regionais e nacionais, no Amazonas e demais estados da região Norte.
Da região Norte estão no Top 5, além da Três Comunicação, do Amazonas, as agências CA Comunicação, Colmeia Estúdio Criativo, Gaby Comunicação e Volpe Mídia, todas do Pará.
Para garantir a legitimidade da votação, a Mega Brasil implantou um sistema desenvolvido pelo especialista Talles Gusmão, garantindo com isso que o resultado confirmasse aqueles que, de fato, foram escolhidos pelo mercado. Duas das providências observadas foram as validações dos CPFs e dos e-mails informados pelos votantes. Votos de pessoas que registraram e-mails inexistentes ou CPFs incorretos foram excluídos da apuração final.
Com informações da assessoria