Natura traz produtos exclusivos para o RIR 2022
Os batons, em parceria com o Rock in Rio, chegam novamente no portfólio da marca para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo
Natura e Rock in Rio se unem novamente por um mundo melhor e mais bonito. Neste ano, Natura Faces, marca de maquiagem da Natura que faz o convite para ousar, expressar e criar com orgulho de ser quem é, traz uma coleção exclusiva de batons na coleção Rock in Rio, com 6 novos batons cremosos.
Os novos batons de Faces, maquiagem oficial do festival, apresentam uma embalagem especial comemorativa com assinatura exclusiva do Rock in Rio, celebrando a união entre as marcas com muito estilo e diversão para aproveitar o festival. Entre as cores, Pink Up, Nude Fresh, Cobre Sunset, Under Red, Rock’n’Red e Vinho Rocks compõem o portfólio com peças-chave na composição de um visual descolado e marcante.
Entre os benefícios, textura extracremosa; cores vibrantes; cobertura cover up, que garante uma nova intensidade de cor a cada aplicação; espelho na tampa para (re)aplicar em qualquer lugar; e, ainda, sua fórmula traz óleo de mamona e cera de arroz, ingredientes que auxiliam na formação de um filme protetor que proporciona melhor barreira contra o ressecamento dos lábios.
A novidade estará disponível a partir de 10 de agosto com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, nas lojas físicas da Natura na cidade do Rio de Janeiro, no e-commerce da Natura ou nas franquias Aqui Tem Natura.
Conheça a coleção Faces Rock in Rio
Natura Faces Batom Cremoso Rock in Rio
A marca integra em seu portfólio novas 6 cores de batons cremosos em edição especial para o festival. Sua fórmula é extracremosa, com opção de cobertura em camadas e, ainda, traz uma embalagem prática com espelho na tampa para aplicação em qualquer lugar – no momento da produção do look ou mesmo na agitação dos shows de música.
Nas cores: Pink Up, Nude Fresh, Cobre Sunset, Under Red, Rock’n’Red e Vinho Rocks.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Com informações da assessoria