Amazonas demite técnico Rafael Lacerda
Após perder por 1 a 0 para p Paysandu, no sábado (09/09), em Manaus, o Amazonas FC informou, por meio de nota neste domingo(10), a demissão do técnico Rafael Lacerda.
“O contrato entre as partes foi encerrado de maneira amigável”,diz a nota.
O Amazonas informou que sob o comando da Onça-pintada, foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. “Com nosso manto, conquistou o acesso à Série C e o título amazonense desta temporada. Com 18 meses de muito trabalho na Toca, Lacerda foi o comandante mais longevo e vitorioso da nossa história. Seremos eternamente gratos por todo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados enquanto esteve conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, diz a nota.
A demissão vem após o time amazonense ter sido derrotada para o Paysandu na Arena da Amazônia, o que dificultou ainda mais o acesso à Série B do Brasileirão. O Amazonas em dois jogos não pontuou e é o lanterna do Grupo B. Para avançar à Segundona, o time precisa vencer os três últimos jogos do quadrangular final, a começar pelo Volta Redonda, no próximo sábado (16/09), na Arena da Amazônia, às 17h.