BrasilPolicial

Amazonense é encontrada morta com mãos e pés amarrados dentro de rio em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta quinta-feira (31) a identidade de uma mulher encontrada morta no Rio Jaguari, em Piracaia, interior do estado, no dia anterior. Clisia Lima da Silva, 35 anos, era natural de Manacapuru, no Amazonas, e havia se mudado recentemente para Bragança Paulista (SP) com o namorado, que agora é o principal suspeito de feminicídio.

Segundo o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, Clisia morreu em decorrência de politraumatismo craniano e lesões na coluna, causados por uma pancada violenta. A vítima foi encontrada com os braços e pernas amarrados dentro do rio, sob uma ponte de 20 metros de altura, indicando que ela pode ter sido jogada no local após ser agredida.

As autoridades informaram que não foram encontrados sinais de luta ou resistência, o que sugere que Clisia tenha sido atacada de surpresa. Inicialmente, havia a suspeita de que a vítima estivesse grávida, mas o exame necroscópico descartou essa possibilidade.

A família de Clisia está profundamente abalada e iniciou uma vaquinha online para arrecadar fundos e possibilitar o traslado do corpo de volta para o Amazonas, onde a vítima será sepultada. Clisia deixa uma filha pequena, e em suas redes sociais, ela costumava compartilhar mensagens carinhosas para a criança, que também tinha seu nome tatuado no corpo da mãe.

Link para a vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-trazer-o-corpo-da-clisia-para-manausfbclid=PAY2xjawGRHKZleHRuA2FlbQIxMQABplLXzMfBH19mS_3fYJkbk78G5fdgd_6rdQb0Rne9ntkQfHlRakqRxLj8BA_aem_BAea7d0VX5NWt95p2P3KCg

O caso foi registrado como homicídio pela delegacia de Piracaia e segue em investigação. A principal linha de investigação aponta para feminicídio, com o namorado de Clisia como suspeito.

Com informações do Imediato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *