DestaquesDia a DiaManaus

Após pedidos dos fãs, Sidney Magal cancela show em Manaus e se solidariza com vítimas das fortes chuvas

O cantor Sidney Magal anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, o cancelamento do show que faria em Manaus no dia 12 de abril. O anúncio ocorre um dia após o prefeito David Almeida (Avante) afirmar, em coletiva à imprensa, que a tentativa de associar o show do cantor Sidney Magal com os prejuízos causados pela forte chuva em Manaus era uma “narrativa da oposição” para criar um “clima tenso” entre a população e a gestão municipal.

Antes disso, a rede social do cantor foi alvo de mensagens de seguidores pedindo que o artista cancelasse o show em Manaus diante dos prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram a capital amazonense nos últimos dias.

O cantor havia sido anunciado por David como atração principal da festa do primeiro ano de funcionamento do Mirante Lúcia Almeida, no centro histórico da cidade.

O principal motivo que levou ao cancelamento do show em Manaus, segundo Sidney, foi “a difícil situação que a cidade enfrenta por conta das fortes chuvas”.

Em comunicado oficial publicado nas redes sociais, Magal se dirige aos fãs e expressa solidariedade àqueles que estão sofrendo com a situação enfrentada pela cidade devido às fortes chuvas.

“Estamos em pensamento e oração por vocês, desejando força e esperança para que tudo se recupere o mais breve possível”, diz Magal em trecho da nota.

Além disso, Magal manifesta o desejo de que, em breve, eles estarão juntos para celebrar a música e a vida com a alegria que todo brasileiro merece, e assegura que receberão o carinho dele.

Veja a publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *