‘Arrancaram meu coração’, diz mãe de motoqueiro de aplicativo morto por PM em Camaragibe
Pais de Thiago Fernandes Bezerra fizeram desabafo, na tarde desta segunda-feira (2), ao chegarem em velório. “Por causa de 7 reais tiraram uma vida?”
Perplexos e tomados pela dor, os pais do motoqueiro de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, morto por um policial militar em Camaragibe, fizeram um desabafo quando chegaram ao velório, na tarde desta segunda-feira (2).
“Arrancaram o meu coração. Quero que a justiça seja feita. Tiraram a vida do meu filho, ele estava trabalhando. A minha vida acabou. Ninguém tem noção do que estou passando”, disse Otacília Fernandes.
“Meu filho tinha 23 anos. Ele era trabalhador, não fazia mal a ninguém. Meu coração está sangrando. Que a justiça seja feita. Meu filho é mais um”, afirmou.
O sargento Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O pai de Thiago, Sérgio Luiz, também cobrou punição para o policial militar.
“A gente só pede justiça. É um momento muito difícil. Esse cara precisa ser punido para não fazer isso com outras pessoas. Meu filho não teve nem chance de defesa. Foi uma covardia. Por causa de 7 reais, tiraram a vida do meu filho”, disse.
Durante o velório, motoqueiros e amigos da vítima realizaram um novo ato, na Rua Padre Oséias Cavalcante, cobrando mais segurança e pedindo justiça. Aos gritos, repetiam que uma vida foi perdida por causa de R$ 7.
O corpo de Thiago foi enterrado ainda na tarde desta segunda-feira, no cemitério da cidade.
Repost da Matéria: https://jc.ne10.uol.com.br/