AmazonasPolicial

Cantor ‘Dieguinho’ é procurado até pelo CV após espancar esposa em Manaus

Leia o que o CV diz e pede aos seus ‘conselheiros’ sobre o caso do cantor que espancou a esposa

O cantor de Manacapuru, Diego Damasceno, mais conhecido como “Dieguinho”, está sendo procurado pela polícia e até mesmo pela facção Comando Vermelho (CV) do Amazonas.  Ele virou alvo de um comunicado divulgado em grupos de WhatsApp por ter espancado a esposa. A matéria foi trazida com exclusividade pelo CM7.

No aviso, a facção declara: “(Procurado pelo CV-RL-AM). Dieguinho, de Manacapuru, procurado para prestar esclarecimentos no conselho das dívidas CV-RL-AM, quem souber o paradeiro segure ou informe um de nossos soldados.”

O caso envolvendo Diego Damasceno e sua esposa aconteceu na noite de domingo (6). De acordo com relatos de Kaline, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos na Praça do Eldorado, em Manaus, após o jogo do Flamengo. No retorno para casa, uma discussão começou devido a um trabalho que Kaline havia feito como promotora de eventos, algo que teria desagradado o cantor.

Kaline relatou que, durante a discussão, Diego a insultou e a ofendeu, e, em um momento de fúria, começou a agredi-la fisicamente dentro do carro enquanto dirigia. Ela contou que ele a socava no rosto com a mão direita enquanto segurava o volante com a mão esquerda. Kaline afirmou ainda que não é a primeira vez que Diego a agride. Ela relembra outros episódios de violência, como em julho de 2024 e em outubro do mesmo ano, na casa de Diego em Manacapuru. Ela revelou que os dois fariam um ano de relacionamento em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *