Carro que bateu em coluna de avenida é do cantor Wanderley Andrade
O carro que bateu na coluna de uma passarela na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, e que deixou um homem de 26 anos morto, pertence ao cantor Wanderley Andrade, que não estava no veículo. De acordo com o artista, o carro havia sido deixado em uma oficina e foi retirado do local sem autorização. As informações do G1.
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (17).
Wanderley Andrade contou à Rede Amazônica que o carro estava em uma oficina para fazer o serviço de plotagem, um tipo de envelopamento de veículos.
Na manhã desta terça-feira, o cantor, que está em turnê pelo Nordeste brasileiro, recebeu a notícia de que o carro estava envolvido no acidente. A colisão matou o condutor e deixou os outros ocupantes feridos. O motorista era funcionário da oficina.
“O cara pegou o carro, era para ter entregue ontem, ele não entregou. Quando foi agora, eu recebi a notícia de que ele pegou o carro e bateu. Estou super nervoso, não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Ele estava autorizado a fazer só a plotagem, que foi feita e paga”, contou o Wanderley.