DestaquesEsportes

CBF homologa presidente Rozenha e diretoria da FAF

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) informou ontem (27) que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou, na tarde da quinta-feira (26), o Termo de Homologação para a presidência de Ednailson Rozenha e sua diretoria à frente da FAF. O documento era o último que faltava no processo de reconhecimento da gestão “A floresta é a bola da vez”. Para Rozenha, a homologação da entidade maior do futebol brasileiro confirmou, de fato e de direito, que a Federação vive um novo momento.

“Agora sim, somos de fato e de direito, reconhecidos pela CBF. O Termo de Homologação comprova que a Federação vive uma nova era, um novo momento. A nossa gestão está trabalhando para soerguer o futebol amazonense, valorizar o que é nosso, mas para isso, precisamos dos clubes, dos torcedores e todos àqueles que acreditam na força do nosso esporte. A CBF está conosco, e isso é primordial para alcançarmos nossos objetivos”, ressalta.

Em um trecho da nota, a CBF afirma: “Ratificamos, ainda, que a FAF se encontra devidamente filiada à CBF, sendo a única entidade regional de administração do desporto reconhecida pela CBF para gerir e supervisionar o futebol, em todas as suas formas e categorias, em todo o Estado do Amazonas.”

Rozenha tomou posse no último dia 2 de janeiro, e sua diretoria  apresentada no dia 5. No total, além do presidente e seu vice, Eufrásio Assis, 11 diretores estão conduzindo a instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *