CIF interdita postos de combustível durante fiscalizações
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, hoje (05/05), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), que é coordenada pela Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi). Ao todo, 15 estabelecimentos foram visitados, dois postos foram interditados e 14 foram autuados por irregularidades.
A CIF percorreu as quatro zonas da cidade em postos terrestres e fluviais. Dos locais interditados, um posto funcionava em um flutuante.
De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a CIF contou com a integração de 74 servidores de órgãos do estado e do município, além do emprego de 26 viaturas.
O posto Naverio, no bairro Nova Cidade, foi interditado por risco de desabamento da estrutura e falta do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
Ainda durante as fiscalizações, o Instituto Estadual de Pesos e Medidas (IPEM-AM) verificou 58 bombas de combustível, e 57 foram aprovadas, com um “bico” interditado por cobrança extra no despejo de combustível.