Com um novo conceito de loja, Lacoste amplia unidade no Manauara Shopping
Com um espaço totalmente repaginado, a marca Lacoste reinaugura nesta quinta-feira, 27/10, a unidade no Manauara Shopping. A nova loja própria do grupo conta com um ambiente moderno, contemporâneo e jovem, prometendo tornar-se um dos principais pontos de venda da marca na Região Norte.
Inspirando e vestindo gerações, a Lacoste investe na elegância durável como forma de ser e de inventar a vida. A gama de produtos encontrada na loja é composta por coleções de roupas e acessórios oficiais da marca, atendendo os estilos do público masculino, feminino e infantil, além disso, a nova loja conta ainda, com as categorias polo, live e sport.
Conforme Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina, o novo espaço no Manauara é o resultado do processo de modernização do grupo na América Latina. “Estamos passando por um processo de modernização da experiência do consumidor nos Pontos de Venda e, para isso, precisa-se dialogar com a nova geração de consumidores. As novas lojas apresentam o conceito mais atual da marca no Brasil”, contou Pedro.
Com mais de 102m², a unidade traz para Manaus o conceito exclusivo ‘Le Club Evolution’, que representa a união do design contemporâneo com o DNA esportivo da grife. Um dos objetivos no segmento é intensificar a presença da Lacoste dentro da cultura urbana, alinhando com estilo clássico já conhecido pelos clientes.
A reabertura de lojas conceito da marca na Região Norte, faz parte da estratégia de crescimento do Grupo Lacoste que busca apostar no mercado local, viabilizando mais oportunidades, serviços e produtos para os nossos clientes. No segundo semestre de 2022, o plano de expansão prevê 10 aberturas.
“O público manauara passa a contar com uma das mais famosas e renomadas marcas de roupas e acessórios do mundo. A ampliação da Lacoste no nosso shopping, reforça o mix de grandes lojas que oferecem tendência e estilo”, afirmou Izabel Portela, superintendente do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Com informações da assessoria