Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

AmazonasDia a Dia

Com um novo conceito de loja, Lacoste amplia unidade no Manauara Shopping

Com um espaço totalmente repaginado, a marca Lacoste reinaugura nesta quinta-feira, 27/10, a unidade no Manauara Shopping. A nova loja própria do grupo conta com um ambiente moderno, contemporâneo e jovem, prometendo tornar-se um dos principais pontos de venda da marca na Região Norte.

Inspirando e vestindo gerações, a Lacoste investe na elegância durável como forma de ser e de inventar a vida. A gama de produtos encontrada na loja é composta por coleções de roupas e acessórios oficiais da marca, atendendo os estilos do público masculino, feminino e infantil, além disso, a nova loja conta ainda, com as categorias polo, live e sport.

Conforme Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina, o novo espaço no Manauara é o resultado do processo de modernização do grupo na América Latina. “Estamos passando por um processo de modernização da experiência do consumidor nos Pontos de Venda e, para isso, precisa-se dialogar com a nova geração de consumidores. As novas lojas apresentam o conceito mais atual da marca no Brasil”, contou Pedro.

Com mais de 102m², a unidade traz para Manaus o conceito exclusivo ‘Le Club Evolution’, que representa a união do design contemporâneo com o DNA esportivo da grife. Um dos objetivos no segmento é intensificar a presença da Lacoste dentro da cultura urbana, alinhando com estilo clássico já conhecido pelos clientes.

A reabertura de lojas conceito da marca na Região Norte, faz parte da estratégia de crescimento do Grupo Lacoste que busca apostar no mercado local, viabilizando mais oportunidades, serviços e produtos para os nossos clientes. No segundo semestre de 2022, o plano de expansão prevê 10 aberturas.

“O público manauara passa a contar com uma das mais famosas e renomadas marcas de roupas e acessórios do mundo. A ampliação da Lacoste no nosso shopping, reforça o mix de grandes lojas que oferecem tendência e estilo”, afirmou Izabel Portela, superintendente do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *