Conheça #MeuVermelho, a coleção inédita de Natura
Natura UNA, marca com produtos sofisticados com tecnologia e de alta
performance, apresenta sua coleção Meu Vermelho, uma edição especial que resgata a força dessa cor
única, ressaltando a feminilidade e a delicadeza, e celebra a força das mulheres e de suas belezas
quando estão juntas. É intensidade e potência para qualquer ocasião!
A novidade traz os itens mais queridinhos de Natura UNA, todos com tons exclusivos de vermelho. São
produtos com longa duração, com ativos da biodiversidade brasileira e ingredientes da ciência
dermatológica. Entre os destaques está o Batom Ultra Care 24h, em dois tons de vermelho, que
proporciona alta cobertura e acabamento acetinado de longa duração.
A coleção conta também com a fragrância UNA Somos, que é adocicada, especiada e intensa,
conectando a potência de madeiras quentes e sofisticadas à beleza de notas florais de davana e jasmin;
o Esmalte 3D Gel com brilho extraordinário do gel para unhas perfeitas por mais tempo, com cores
exclusivas e vibrantes de vermelho. E, para aquele traço perfeito com textura ultracremosa, o Lápis
Kajal possui 24h de duração para olhos e chega à coleção nas cores preto e vermelho para sair do
óbvio.
Além disso, #MeuVermelho se uniu à Naia Ceschin, designer gráfica e ilustradora brasileira, para
desenvolver a ilustração que retrata o conceito da coleção da linha a partir de elementos geométricos e
orgânicos, inspirados na natureza, retratando a feminilidade e a potência do vermelho. A parceria faz
referência à força e a delicadeza que celebram a união entre mulheres e suas belezas quando estão
juntas.
“A ilustração desenvolvida para a coleção UMA Meu Vermelho teve como ponto de partida o termo
‘sororidade feminina’. Minha ideia foi criar uma roda de mulheres se ouvindo e se cuidando, misturando
elementos da natureza e geométricos na composição. Receber esse convite da Natura para desenhar
uma ilustração com esse tema foi um resumo da minha vivência de como a união feminina empodera
mulheres e cria vínculos que nos tornam mais fortes”, conta a artista.
UNA Meu Vermelho pode ser encontrado com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente
digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca.
Saiba mais sobre os lançamentos:
Batom Ultra Care 14 UNA_R$45,90_8mL
O Batom Ultra Care 24h une a potência do vermelho a uma fórmula que cuida dos seus lábios
proporcionando longa duração. Ele tem ingredientes da biodiversidade brasileira, como a manteiga de
murumuru, e é enriquecido com infusão de óleos de girassol e noz pecã, que auxiliam na recuperação da
barreira natural e mantém os lábios hidratados por até 24 horas. Sua aplicação é facilitada pelo aplicador
aveludado, que libera a quantidade exata de produto e proporciona um traço preciso e sem esforço.
Toque macio, cor intensa, alta cobertura e acabamento acetinado para te acompanhar o dia inteiro.
Somos Deo Parfum Feminino_R$259,00_75mL
Fragrância adocicada especiada, intensa, que conecta a potência de madeiras quentes e sofisticadas à
beleza de notas florais de davana e jasmim.
Lápis Kajal para Olhos_R$63,90_1,14g
Ultrapigmentado, ultracremoso e ultramacio, o Lápis Kajal possui duração de 24 horas, promove alto
deslizamento e pode ser usado para um traço preciso ou para um efeito esfumado.
Esmalte 3D Gel Una – Vibrante 740 e Liberdade 595_R$25,90_8mL
Os Esmaltes 3D Gel de Natura Una possuem Tecnologia PRO Color & Care: ingredientes seguros e
fórmulas que auxiliam no cuidado com as unhas. Além disso, a fórmula enriquecida com extrato de algas
auxilia na nutrição das unhas. Aproveite cores incríveis unidas à durabilidade do gel e ao efeito 3D.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2
milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de
Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura
foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em
dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental
e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”,
concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o
compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.
Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os
produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app
Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite
https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e
Instagram.
Com informações da assessoria