AmazonasDestaques

Corpo de amazonense desaparecido em Fortaleza é encontrado

A mãe do amazonense expressou nas redes sociais que “fizeram uma maldade e crueldade enorme” com seu filho

O corpo de Thiago Guilherme Nascimento, de 33 anos, desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2024, foi encontrado na segunda-feira (13) no Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. A informação foi confirmada pela mãe de Thiago, Francimar Nascimento, por meio das redes sociais.

Em sua publicação, Francimar expressou sua dor e revolta, afirmando que “fizeram uma maldade e crueldade enorme” com seu filho, sem revelar detalhes sobre as circunstâncias de sua morte.

De acordo com a família, Thiago morava em Fortaleza e havia perdido o contato com seus familiares desde a data do desaparecimento. Após 20 dias de buscas, a família recebeu a notícia trágica de que ele estava morto.

Thiago deixa dois filhos, e as autoridades locais seguem investigando o caso para apurar as causas e os responsáveis pelo ocorrido. A mãe de Thiago também usou as redes sociais para pedir apoio no traslado do corpo de Fortaleza para Manaus. Informações sobre como ajudar estão disponíveis nas páginas da família.

As investigações continuam em andamento, buscando esclarecer todos os detalhes da morte de Thiago e trazer justiça para a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *