Policial

Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado na AM-010

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29/10), em uma área de mata no ramal Bons Amigos, localizado no quilômetro 26 da rodovia AM-010. A vítima apresentava marcas de tortura e estava enrolada em uma rede e sacos plásticos. Este é o quarto corpo encontrado em ramais da estrada, que liga Manaus a Itacoatiara, neste mês de outubro.

Segundo informações da perícia, a vítima apresentava sinais de lesões graves e mutilação em uma das orelhas.

O homem também possuía diversas tatuagens, incluindo as inscrições “Davi Miguel” no braço direito, “Melissa Luna” no esquerdo e um dragão no tórax, que poderão auxiliar na sua identificação. A suspeita é de que ele tenha sido morto com golpes de arma branca, possivelmente um terçado ou machado. Não informações sobre a motivação do crime.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação do caso, que segue sem suspeitos até o momento.

Outros casos
No começo deste mês, outros três corpos foram encontrados em ramais ao longo da AM-10.

No dia 11, um homem foi encontrado morto em uma área de mata no ramal do Canarinho, no quilômetro 35 da rodovia AM-010. O corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava marcas de violência, segundoo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Um dia antes, outro corpo também foi desovado na AM-10, no ramal Água Branca 2, acesso pelo quilômetro 40 . O homem também apresentava de sinais de tortura.

Também no dia 10, o cadáver de um homem foi encontrado no Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

O corpo apresentava sinais de violência e a vítima estava amarrada, com os pés e mãos presos, além de ter o rosto desfigurado. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um bilhete com a palavra “bingo” no corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *