DestaquesDia a Dia

Desfile ‘Pais e Filhos Verão’ apresenta looks para verão

Com a proposta de mostrar looks atuais e acima de tudo com funcionalidade para uso em nossa região, o Manauara Shopping, realizará na próxima sexta-feira, 05/08, o desfile “Pais e Filhos no Verão Amazônico”. O evento iniciará às 18h, com entrada gratuita no Sun Manauara – o novo espaço de lazer localizado no estacionamento G8 (Vermelho). A Coleção apresentará um mix de combinações de roupas e acessórios garantindo estilo e cores nesta época do ano.

Na passarela, cerca de 30 modelos darão corpo a vários perfis de pais e filhos. Inspirados em nosso clima tropical, que é marcado pelas altas temperaturas durante o dia, os looks serão compostos por tecidos leves e confortáveis com tons e paletas de cores que são tendências para 2022/2023, e que estão presentes nas lojas do Manauara. O evento faz parte do cronograma do “Sun Manauara” que segue com as atividades gratuitas no estacionamento G8 (Vermelho) até o final de agosto para todos os públicos. Confira a programação completa no site: www.manauarashopping.com.br

Conforme Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, conta que o público poderá conferir as últimas novidades da moda masculina e infantil presente no Manauara, e também as tendências desta temporada. “O desfile é uma oportunidade para o público receber dicas de presentes que irão ajudar na hora de escolher o que dar para o paizão no Dia dos Pais”, incentivou Isa.

Assinam o desfile a stylist Gigi Cunha e seu irmão Jeferson Cunha que foram responsáveis pela curadoria dos looks. Todos os elementos das composições podem ser encontrados em lojas que estão presentes no centro de compras que possui uma variedade de marcas nacionais e internacionais.

A composição

As combinações foram trabalhadas em cima das novas paletas de cores que são tendência para 2022 e 2023, trazendo alegria e vida para quem for usar. Entre as cores utilizadas o verde e terroso ganham a tonalidade mais ocre, amarelo manteiga e rosa orquídea são os espectros que prometem brilhar neste verão.

Além disso, o mini mood une o digital com o tropical priorizando cores sóbrias, mas com acentos em neon. O samba é o tom de neon que será o ponto chave da coleção e o crush é um rosa intenso que serve de tops e bottons. “Compomos looks em cima da nova paleta de cores do Verão 23 que certamente vai conquistar a todos”, contou Gigi e Jeferson.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *