Dupla é presa em flagrante por estupro de criança autista; polícia flagrou os dois fazendo live do crime em Manaus
Um dos criminosos é o próprio tio da vítima, que filmava os abusos e transmitia ao vivo para outros pedófilos.
Dois homens foram presos em flagrante na última semana, em Manaus, suspeitos de estuprar uma criança autista não-verbal de apenas cinco anos. Um dos criminosos é o próprio tio da vítima, que filmava os abusos e transmitia ao vivo para outros pedófilos.
A denúncia que levou à prisão dos suspeitos foi feita à Ronda Maria da Penha. Ao chegarem à residência, os policiais flagraram os homens, apenas de toalha, violentando a criança e transmitindo o ato criminoso pela internet.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma, durante a ação policial foram apreendidos vídeos, fotos e mensagens que comprovam a prática de diversos crimes. Os abusadores mantinham contato com outros pedófilos, que eram convidados a participar dos estupros.
A mãe da vítima relatou à polícia que já havia notado hematomas na criança e que o tio, aproveitando-se do desemprego, ficava responsável pelos cuidados da menina enquanto ela trabalhava. A delegada ressalta que a mãe, apesar das suspeitas, não imaginava a gravidade da situação.
A dupla foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição de vulneráveis, armazenamento, compartilhamento e produção de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, além de satisfação da lascívia na presença de crianças e adolescentes.