Ex-PM Mayc Parede é preso pelo assassinato de ex-sargento; ambos são réus no ‘Caso Flávio’
O sargento e o autor estavam em um carro de aplicativo, nas proximidades do bairro Da Paz, zona centro-oeste, quando Mayc Vinicius o alvejou com disparos de arma de fogo na cabeça.
Foto: Divulgação
O ex-PM Mayc Vinicius Teixeira Parede foi preso suspeito de assassinar com um tiro na cabeça o sargento da PM Elizeu da Paz de Souza. Ele se entregou na Delegacia Especializada e Sequestros (DEHS), na noite de segunda-feira (4). Assim como Elizeu, Mayc também é réu no caso do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrido em 2019.
Na ocasião do homicídio de Elizeu da Paz, o sargento e o autor estavam em um carro de aplicativo, nas proximidades do bairro Da Paz, zona centro-oeste, quando Mayc Vinicius o alvejou com disparos de arma de fogo na cabeça. Os dois estavam aguardando o julgamento em liberdade.
No dia do assassinato de Flávio, Mayc foi flagrado por câmeras de segurança entrando no condomínio de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus. O corpo de Flávio foi encontrado em um terreno baldio em um bairro vizinho ao condomínio.
Mayc aparece ao lado de Elizeu da Paz, Policial Militar. Minutos depois, ambos deixam o local e Mayc – desta vez – aparece sentado no banco de trás do veículo.