Fametro nega esfaqueamento, mas confirma que vítima foi socorrida pelo Samu
Manaus/AM – A Fametro se pronunciou através do setor de marketing e negou que tenha ocorrido um esfaqueamento de uma aluna no local na manhã deste sábado (17). Na verdade, a vítima é também funcionária da instituição.
Igor Menezes, do setor de marketing da instituição, informou que não houve esfaqueamento, nem degolamento, mas se contradisse ao afirmar que a vítima foi socorrida pelo Samu.
Era uma situação que envolvia o relacionamento de dois funcionários da instituição. Não houve nenhum aluno ferido e a gente vai prestar os esclarecimentos depois que a gente souber de tudo o que aconteceu, mas até o momento tudo foi resolvido e foi resolvido dentro da normalidade. Isso daí que estavam falando de desovamento, esfaqueamento é mentira, a moça foi conduzida pelo próprio Samu e o funcionário conseguimos conter com a ajuda da Polícia Militar”, afirmou, negando também que o suspeito tenha ameaçado se jogar do prédio.
Tanto a equipe dos bombeiros como policiais militares permanecem no local e ainda não falaram oficialmente sobre o caso.