AmazonasDestaques

Fragrâncias adocicadas e frutais: uma tendência entre os perfumes

“Toy 2 Bublle Gum”, da Moschino aposta no chiclete como um dos ingredientes da notas de topo

Temporada natalina chegando e uma profusão de novidades e tendências começam a surgir, sugerindo presentes contemporâneos e usuais. Seguindo às tendências mundiais, a Top Internacional, referência em perfumes importados, traz aos clientes, opções de fragrâncias adocicadas e frutais.

Destaque para Fame, de Paco Rabanne, que celebra uma nova era de feminilidade alegre, sensual e empoderada. Lançada neste ano, Fame apresenta um frasco que recorda o icônico vestido em malha metálica da marca. Feito com 90% de ingredientes naturais, a fragrância tem a manga, como nota de topo; o jasmim, na nota de coração e, na nota de base, o incenso.

Já a suavidade das flores vem com a nova fragrância Women’Secret Intimate Daydream, que tem como diferencial o chocolate amargo proporcionando o contraste irresistível.  A marca que nasceu em Madrid, na Espanha, conta com uma infinidade de perfumes conhecidos por traduzir a essência da mulher e suas infinitas facetas.

Ainda na sequência dos florais, La Vie Est Belle é um perfume inspirado na flor de íris, conhecida como flor da felicidade. A marca francesa traz nas notas de topo, a pêra e o cassis.

Deliciosamente adocicado é ao lançamento da Moschino, Toy 2 Bublle Gum, o nome sugestivo, tem como nota de coração, o chiclete, a rosa búlgara entre outros ingredientes diferenciados. Tendências olfativas com aromas adocicados para criar uma essência divertida e alegre. O frasco um charme a mais, o ursinho de pelúcia, desta vez aparece com um corpo de vidro transparente e tampa rosa.

As lojas de Top Internacional estão repletas de novidades. Com unidades em Manaus, Belém, Guajará- Mirim, Macapá, Recife e São Paulo, a importadora também facilita com vendas online pelo link na bio @topinternacionaloficial.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *