DestaquesDia a DiaPolicial

Homem que se fantasiava de “As branquelas” é preso por armazenar vídeos de abuso infantil em Manaus

Suspeito, que é estudante de odontologia, costumava se vestir como um dos personagens do filme “As Branquelas”, possivelmente como uma forma de atrair vítimas.

Um estudante de odontologia, de 24 anos, foi preso na terça-feira (4) pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele é suspeito de armazenar e compartilhar mais de 40 conteúdos de pornografia infantil. A ação fez parte da Operação Branquelas.

De acordo com a Polícia Civil, os arquivos foram encontrados no celular do suspeito. O nome da operação faz referência ao fato de que o suspeito costumava se vestir como um dos personagens de um filme de comédia norte-americano, possivelmente como uma forma de atrair vítimas.

Provas do crime

Segundo a polícia, cerca de 40 vídeos foram encontrados no celular do dele no momento da prisão em flagrante. Além de prints de uma conversa do estudante com outro pedófilo que  revelam planos para estuprar bebês em Manaus.

“Operação Branquelas”

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) nomeou a ação como  “Operação Branquelas”, já que o autor do crime, costumava se vestir como um dos personagens do filme de comédia norte-americano, provavelmente como uma forma de atrair as vítimas. A polícia disse que as investigações continuam para identificar a identidade das outras pessoas envolvidas

O homem foi levado à sede da Depca. Veja a chegada do suspeito à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *