Integrante da Vitória Régia fica ferido após queda de carro alegórico
Um integrante da Escola de Samba Vitória Régia ficou ferido após a queda de um carro alegórico durante ensaio técnico no Sambódromo, zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada deste domingo (2/2).
O homem, que é o Rei Momo da escola, teve apenas ferimentos leves. Segundo a assessoria de imprensa da agremiação, a vítima recebeu alta hospitalar e se recupera em casa.
De acordo com informações preliminares, o carro alegórico apresentou uma falha durante o deslocamento, ocasionando o acidente.
Posicionamento
A Diretoria da Escola Vitória Régia informou, em nota, que o Rei Momo Bryan Silva sofreu uma queda do módulo alegórico e esclareceu que o equipamento passou por testes de segurança, sendo validado o uso para composição de destaque.
“A segurança sempre foi e sempre será a nossa prioridade. Bryan estava devidamente seguro, preso por cintos de segurança no momento do ocorrido (…) Bryan está recebendo todo o suporte médico necessário e apoio incondicional de nossa escola. Ele está bem, não precisou de intervenção cirúrgica e logo após o atendimento e exames médicos foi liberado para repouso em casa”, diz trecho da nota enviada à imprensa.
A agremiação esclareceu, que em respeito a integrante e à gravidade da situação, decidiu interromper os ensaios.