Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

DestaquesDia a Dia

Janeiro Branco: Amazonas Shopping instala cenário e propõe reflexão sobre saúde mental

Quem passar pelo Amazonas Shopping durante o mês de janeiro será convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental, autoestima e felicidade. A ação é alusiva à campanha Janeiro Branco e acontece em todos os shoppings ALLOS, empresa administradora do Amazonas Shopping.

Estudos recentes evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, e, diante desse cenário, os shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina promovem a campanha Janeiro Branco, com ações para abordar o tema de forma lúdica.

A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, explica que a campanha estimula a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas e desperta a conexão direta não somente com os clientes, mas também com lojistas e colaboradores. Segundo ela, os shoppings funcionam como um potente canal de comunicação, dado o volume de pessoas que recebem.

No corredor central do Amazonas Shopping foi instalado um cenário onde o público vai poder se ver no espelho e ter um momento de reflexão sobre si mesmo. “É um espaço para as pessoas se olharem e falarem coisas boas para si. Muitas vezes focamos nos problemas e esquecemos de reforçar as qualidades”, explica a gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos.

No mesmo cenário, há uma área para o público deixar mensagens positivas e de felicidade para outras pessoas. “É um gesto simbólico, mas que com certeza fará muita diferença na vida de quem vai ler. Com essa campanha, também queremos reforçar a importância de as pessoas pedirem ajuda quando não estiverem bem”, destaca.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *