AmazonasDestaquesDia a Dia

Mais de 30 mil devem deixar Manaus durante o Réveillon, aponta Arsepam

Arsepam reforça a fiscalização nas principais saídas da cidade

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) deflagrou, nesta quinta-feira (26/12), a Operação Ano Novo, com o reforço da fiscalização no transporte intermunicipal de passageiros. A ação, que vai até até o dia 3 de janeiro, visa garantir a segurança e a qualidade dos serviços para as mais de 30 mil pessoas que devem utilizar os modais coordenados pela autarquia estadual.

Os departamentos técnicos da Agência Reguladora projetam que mais de 1.100 fiscalizações ocorram em nove dias de atividades.

O diretor-presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, destacou que a operação de fiscalização realizada nesta última semana do ano contará, como nas edições anteriores, com a colaboração de diversos órgãos do Governo do Amazonas. O objetivo é garantir mais segurança aos passageiros que se deslocam para os diferentes municípios do Estado durante o período festivo.

“A principal meta da Arsepam, em conjunto com as demais entidades parceiras, é intensificar as fiscalizações para oferecer um atendimento de qualidade diante do grande volume de passageiros. A segurança dos usuários continua sendo nossa prioridade”, afirmou Lasmar.

Lasmar também reforçou que qualquer irregularidade observada nos veículos ou embarcações pode ser denunciada pelos passageiros por meio da Ouvidoria da Arsepam, que atende pelo número 2020-1117, disponível 24 horas por dia.

Mais detalhes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *