Manauara lança Árvore dos Sonhos para alegrar o Natal de pessoas em vulnerabilidade social
Ação de Natal mobiliza o público a contribuírem com o trabalho de instituições sociais
O Manauara Shopping lançou o projeto Árvore dos Sonhos. A iniciativa pretende estimular os visitantes a fazerem doações para os projetos sociais do ‘Abrigo Nacer’ e do grupo ‘Mudadores de Rua’. A árvore está posicionada na frente da Bemol, no piso Tucumã.
Para participar, basta o interessado escolher uma bola pendurada na árvore, com o nome e idade de uma das crianças do Abrigo Nacer e entregar o presente devidamente identificado, no ponto da ação, até o dia 22/12. Atualmente a instituição acolhe 23 crianças.
Arlinton Júnior, assistente de comunicação do abrigo, conta que a ideia é proporcionar um fim de ano alegre para todos os pequenos. “As doações vão proporcionar um Natal repleto de alegria e fraternidade elevando o verdadeiro sentido desta data”, disse.
No ponto, além de brinquedos serão arrecadados outros tipos de produtos como roupas, artigos para cama, mesa e banho, e alimentos, por exemplo. Todas essas doações serão direcionadas ao Grupo Social Mudadores de Rua, que neste Natal irá apoiar a Comunidade Novo Horizonte, na zona Leste de Manaus.
O Magno Corrêa, fundador e diretor do grupo, explica que desde 2015 o Grupo doa amor a quem precisa, por meio de ações sociais que envolvem campanhas, parcerias e eventos beneficentes. “Toda ajuda será bem-vinda e certamente ajudará muitas pessoas que precisam de nosso apoio”, ressaltou.
Conforme Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, o projeto busca promover o espírito solidário e cooperativo entre as pessoas. Nesse sentido, a Árvore dos Sonhos contribuirá para alegrar o Natal de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.
“Contamos com o engajamento em massa do público para que muitos possam vivenciar este final de ano com um motivo a mais para sorrir. A nossa responsabilidade social é na prática estar cada vez mais integrada com as causas sociais da cidade realizando ações como essa”, pontuou Isa Lucena.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Com informações da assessoria