DestaquesDia a Dia

Manauara Shopping amplia mix de lojas com a chegada de grandes marcas

Novas opções de compras e experiências serão oferecidas aos clientes

Com o intuito de manter o dinamismo do mercado, proporcionando aos clientes novas opções de compras, o Manauara Shopping anuncia a chegada de novas lojas. Agora, os manauaras já podem desfrutar das renomadas marcas Natura e Shoulder, que inauguraram suas lojas no empreendimento. Essas duas marcas reconhecidas nacionalmente trazem uma ampla variedade de produtos e proporcionam aos visitantes uma experiência de compras diferenciada, com opções de moda, beleza e bem-estar.

A Natura é reconhecida nacionalmente por sua abordagem sustentável e compromisso com a qualidade. A loja, localizada no Piso Tucumã, próximo à Bemol, oferece uma ampla variedade de produtos de beleza, cuidados pessoais e fragrâncias, atendendo às necessidades e desejos dos clientes que buscam produtos naturais, eco-friendly e de alta performance.

Já a Shoulder, recém-inaugurada no piso Tucumã, próximo ao Banco do Brasil, traz a proposta de vestir bem, respeitar o corpo e melhorar a rotina de mulheres modernas e urbanas. A marca tem mais de 70 lojas no Brasil e chega a Manaus com seu mais novo projeto de loja, que une modernidade e sofisticação.

Nos próximos meses, o Manauara Shopping se prepara para a chegada de mais três lojas de destaque: a Piccadilly, conhecida por sua qualidade e conforto em calçados, a Simmons, referência internacional em colchões e artigos de dormir e a Sestini, tradicional marca de malas e artigos de viagem.

Essas novas adições ao mix de lojas são fundamentais para impulsionar a economia local. Além de oferecer mais opções de compras para os clientes, a chegada das marcas Natura, Sholder, Piccadilly, Simmons e Sestini contribui para a geração de empregos e estimula o comércio na região, como afirma Leonardo Moretti, superintendente do Manauara Shopping,

“Ao fortalecer o ambiente de negócios, o Manauara Shopping demonstra seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e sustentável da comunidade local. A incorporação de novas lojas reforça o papel do empreendimento como um empreendimento de referência, oferecendo uma variedade cada vez maior de produtos e serviços aos clientes”, ressalta Leonardo.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2023 do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes, em primeiro lugar na categoria Compras e em quarto lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Manauara Shopping amplia mix de lojas com a chegada de grandes marcas

Novas opções de compras e experiências serão oferecidas aos clientes

Com o intuito de manter o dinamismo do mercado, proporcionando aos clientes novas opções de compras, o Manauara Shopping anuncia a chegada de novas lojas. Agora, os manauaras já podem desfrutar das renomadas marcas Natura e Shoulder, que inauguraram suas lojas no empreendimento. Essas duas marcas reconhecidas nacionalmente trazem uma ampla variedade de produtos e proporcionam aos visitantes uma experiência de compras diferenciada, com opções de moda, beleza e bem-estar.

A Natura é reconhecida nacionalmente por sua abordagem sustentável e compromisso com a qualidade. A loja, localizada no Piso Tucumã, próximo à Bemol, oferece uma ampla variedade de produtos de beleza, cuidados pessoais e fragrâncias, atendendo às necessidades e desejos dos clientes que buscam produtos naturais, eco-friendly e de alta performance.

Já a Shoulder, recém-inaugurada no piso Tucumã, próximo ao Banco do Brasil, traz a proposta de vestir bem, respeitar o corpo e melhorar a rotina de mulheres modernas e urbanas. A marca tem mais de 70 lojas no Brasil e chega a Manaus com seu mais novo projeto de loja, que une modernidade e sofisticação.

Nos próximos meses, o Manauara Shopping se prepara para a chegada de mais três lojas de destaque: a Piccadilly, conhecida por sua qualidade e conforto em calçados, a Simmons, referência internacional em colchões e artigos de dormir e a Sestini, tradicional marca de malas e artigos de viagem.

Essas novas adições ao mix de lojas são fundamentais para impulsionar a economia local. Além de oferecer mais opções de compras para os clientes, a chegada das marcas Natura, Sholder, Piccadilly, Simmons e Sestini contribui para a geração de empregos e estimula o comércio na região, como afirma Leonardo Moretti, superintendente do Manauara Shopping,

“Ao fortalecer o ambiente de negócios, o Manauara Shopping demonstra seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e sustentável da comunidade local. A incorporação de novas lojas reforça o papel do empreendimento como um empreendimento de referência, oferecendo uma variedade cada vez maior de produtos e serviços aos clientes”, ressalta Leonardo.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2023 do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes, em primeiro lugar na categoria Compras e em quarto lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *