DestaquesDia a Dia

Manauara Shopping apresenta novo espaço “Sun Manauara”

Tendo como cenário o belíssimo pôr do Sol amazônico, o Manauara Shopping promoveu na tarde de ontem, 13/07, o evento de apresentação do novo espaço “Sun Manauara”. O lançamento marca a continuidade das atividades gratuitas que estão sendo oferecidas diariamente no estacionamento G8 vermelho.  

O evento reuniu grandes nomes da sociedade amazonense, além de jornalistas de várias emissoras de rádios, TV’s, portais, assessorias e jornais impressos. Estiveram presentes também, influencers, autoridades locais e representantes do Manauara Shopping. Muita diversão e música brindou o momento de apresentação do projeto, inédito na cidade de Manaus, que visa valorizar a natureza e a cultura regional.

Os participantes puderam conhecer a grande estrutura do novo espaço que fica na cobertura do centro de compras. O local de lazer conta com um amplo deck de madeira que funciona como mirante, voltado para o pôr do Sol, palco com apresentações musicais todos os dias, espaço para crianças e pets, além de pista infantil para skate, patins e bicicletas.

Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, conta que o evento foi uma oportunidade de mostrar aos comunicadores do estado, o resultado do projeto elaborado há meses que busca proporcionar ao público uma experiência única neste verão. “As famílias poderão trazer seu pet para brincar e as crianças para andar de patins ou bike, por exemplo. Tudo isso numa área segura e confortável, devidamente preparada com toda a estrutura que só o Manauara oferece”, afirmou Isa.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *