Manauara traz “Os Chocolix” para a Páscoa
A magia da Páscoa invadiu o Manauara Shopping trazendo as delícias do chocolate e muita diversão para a criançada curtir a temporada mais doce do ano. Entre os dias 24/03 e 09/04, o público terá uma programação especial com “Os Chocolix” – desenho animado líder em audiência no canal Nick Jr. Oficinas de cupcake, recreação e espaço instagramável são algumas das atividades oferecidas no Deck da Praça de Alimentação.
“Os Chocolix” é uma família de personagens que vive num universo de cores e personalidades diferentes, no Reino da Chocolândia. Adoram experimentar novas aventuras enquanto aprendem sobre valores éticos de forma lúdica e divertida. O desenho ressalta os pilares essenciais ao desenvolvimento saudável dos pequenos, reforçando questões éticas, empatia e os laços familiares.
Na programação, o público infantil conta com oficinas onde aprendem a confeitar de forma lúdica os deliciosos cupcakes. Durante a semana ocorrerão 3 oficinas diárias, e aos finais de semana serão 5 oficinas.
Para participar, as crianças devem se inscrever no local do evento – a partir do dia 24 de março. Cada turma terá 20 participantes. A participação é gratuita e contará com o acompanhamento de instrutores orientando os integrantes. Mais informações podem ser conferidas no site: www.manauarashopping.com.br.
Outras atividades fazem parte da Páscoa Os Chocolix do Manauara como Piscina de Bolinhas, Cama de Gato e Recreações. Além de um Espaço Instagramável totalmente decorado com o ambiente e os personagens de “Os Chocolix” para as crianças registrarem suas memórias afetivas com seus familiares.
“Damos início à Páscoa lançando essa super programação preparada especialmente para a criançada. Pela primeira vez em Manaus, “Os Chocolix” desembarcam no Manauara trazendo grandes aventuras na temporada mais doce do ano”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Com informações da assessoria