Motorista de app morre ao desviar de objeto na Avenida das Torres
Equipe do Samu realizou procedimentos de reanimação na vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (12/11), resultou na morte de um motociclista por aplicativo, que não teve a identidade revelada, que trafegava na Avenida das Torres, em frente à loja Havan. Segundo informações preliminares, a vítima morreu ao tentar desviar de um objeto na pista.
Testemunhas relataram que a vítima estava uma moto Honda Fan, de cor preta, e seguia atrás de um caminhão quando um objeto caiu do veículo. Durante uma manobra para desviar, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. Logo em seguida, outro motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e atingiu a vítima que estava caída na pista.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou procedimentos de reanimação na vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.
A Avenida das Torres ficou parcialmente interditada no trecho onde ocorreu o acidente, causando lentidão no trânsito. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estão no local para orientar os condutores e controlar o fluxo de veículos.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também esteve presente para isolar a área e iniciar as investigações. A perícia técnica também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e determinar as causas exatas do acidente.
A Polícia Civil do Amaznas (PC-AM) irá investigar as causas do acidente, incluindo a identificação do caminhão envolvido e a natureza do objeto que caiu na pista.