Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas por ciúmes no AM
A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital de Manacapuru
Uma mulher de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na noite dessa quarta-feira (20/11), suspeita de matar o próprio marido, de 43 anos, com golpes de faca durante uma briga motivada por ciúmes. O crime ocorreu na Vila Buriti, zona rural de Manacapuru (distante 88 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), uma equipe foi acionada para o Hospital Geral de Manacapuru após uma denúncia de homicídio. No local, familiares da vítima relataram que a mulher havia desferido no peitoral do homem durante uma discussão. A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Os policiais localizaram a suspeita em sua residência, onde ela foi presa em flagrante. Segundo a PMAM, a mulher apresentou hematomas nos braços e ombros, de uma possível luta corporal com o marido.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos. A suspeita foi apresentada na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, onde permanece à disposição da Justiça.